Um pouquinho de sinceridade não faz mal á ninguém.

Semana Passada começou o Big Brother Brasil 10 . Eu estava assistindo a apresentação dos participantes quando percebi uma coisa:
Sempre que os pais vão falar de seus filhos(as) na televisão, eles sempre falam bem...sempre a mesma coisa, Exemplo:


_ Ah, meu filho é muito trabalhador, educado,carinhoso, se ele ganhar esse dinheiro vai ajudar muito a família, vai doar uma parte pra ajudar o Haíti,tem um futuro brilhante pela frente.

É sempre isso! sempre a mesma história. agora veja como seriam os pais sinceros:

_ Ah,meu filho é um Vagabundo do C******!Deveria ter abortado aquela desgraça! Não ajuda em nada aqui em casa, fica dormindo quase o dia todo. Ainda trás aqueles outros vagabundos dos amigos dele pra ficarem fumando maconha dentro do quarto,um dia eu ainda chamo a polícia.
Estou torcendo pra ele ficar até o final!mas não é pra ele ganhar o prêmio não, é pra ficar o maior tempo possível longe de casa, e vcs tem sorte que é tudo filmado senão ele ia roubar as coisas da casa.
Sinceramente eu acho que ele nem é meu filho,eu acho que o carteiro tem alguma coisa a ver com isso, pq aquele carteiro é um babaca igual ele,não sabe nem entregar uma carta direito aquele F**** da p***.

Viram como seria mais legal,rs


1 Response to "Um pouquinho de sinceridade não faz mal á ninguém."

  1. Anônimo Says:
    24 de janeiro de 2010 às 11:01

    (ataque profundo de risos)
    EXATAMENTE! é disso que todos precisam: uma boa dose da mais pura e fria sinceridade!
    mas... bbb é para falsos. vamos deixar isso para os programas de humor.

Postar um comentário