Sinal do fim dos tempos.

(sim,faz um tempão que eu não posto aqui.estava sem tempo pra nada,mas agora estou com um pouco mais de tempo,então ,volto a postar aqui)

Estamos todos sabendo que o Mundo pode acabar em 2012. Nesta quarta-feira, tivemos mais um sinal de que o fim está próximo. O Inter foi campeão da libertadores. o que chama mais atenção nisso tudo,é o fato de o time ser treinado pelo Celso Roth , sim, aquele mesmo treinado de Palmeiras, Grêmio, Santos , Atlético mineiro... aqule mesmo treinado que nunca tinha ganho nenhum título,finalmente conseguiu ser campeão. Só que, esse não foi o único sinal de que o fim está próximo, ao longo do ano ,estamos tendo vários outros sinais.
alguns:


As chamadas "Bandas coloridas"!


Não é possível que bandas como Cine e Restart possam fazer sucesso.


Corinthians anuncia projeto de estádio
Pelo visto,os Corinthianos também acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa.




Richarlyson

Tá certo que foi uma brincadeira do Pânico na Tv, mas, fica aqui registrado o fato...



Vampiros que brilham
Vejam esse vampiro,esse é um vampiro q pode ser chamado de vampiro. mas, isso parece que ficou pra trás, vampiros assim, estão praticamente extintos. A moda, agora, são vampiros que brilham (vide Crepúsculo), vampiros que não botam medo em ninguém,vampiros bonzinhos... Pô! Estão desmoralizando os vampiros! vampiros tem que ser maus,matarem pessoas,Vampiros tem que gostar de sangueeeeeee!!! que graça tem, um vampiro que não mata ninguém. que graça tem um vampiro que fica declamando poesias o filme todo,que grande palhaça estão fazendo com os vampiros.




Kaká sendo expulso
Sim,é isso que vocês estão vendo, o bom menino Kaká, está sendo expulso.

Esses foram alguns fatos que eu destaquei aqui. mas,ainda tem: Justin Bieber,parangolé e aquela droga de Rebolation, e muito mais...
É isso aí pessoal! fujam para as montanhas, o fim está próximo.




3 Response to "Sinal do fim dos tempos."

  1. Unknown says:
    21 de agosto de 2010 às 07:27

    Eu citaria também o fim das bandas boas como indicio de fim dos tempos.
    Nos EUA, os caras constroem abrigos para o fim do mundo (e vendem a preços absurdos. e as pessoas compram!!!) Espero que aquele lugar também seja a prova dessas coisinhas, tipo banda power pop, vampiros homossexuais.
    Os anjos estão tocando as trombetas... mas eu prefiro não crer que tudo vai acabar sem ao menos a Copa das Confederações aqui!

  2. Unknown says:
    21 de agosto de 2010 às 20:30

    Realmente estamos vivendo o fim do mundo...
    Principalmente vendo o circo que se inicia agora todos os dias na TV que ainda se chama de HORÁRIO OBRIGATÓRIO... Esse mundo só pode parar no final mesmo...

  3. Bianca says:
    29 de abril de 2011 às 07:35

    Sobre o seu comentário sobre vampiros que brilham.
    Se não gosta, respeita ok ?
    Stephanie Meyer teve a grande criatividade de não deixar os vampiros maus !!
    Agora repense comigo se Crepúsculo tivesse aparecido antes de o Crápula e do nada aparecesse um vampiro mal em meio dos bons você iria também dizer que eles estão desmoralizando os vampiros, então tome consciência do que posta em seu blog ok ?
    E sim eles brilham ... Sinceramente não acho muito interessante os vampiros serem queimados ao sol, bom eu não gosto mais não vou dizer nada sobre eles porque eu tenho RESPEITO com os fãs.
    Eu não gostaria de ser queimada ao sol, e nem ser queimada naturalmente, se você fosse um vampiro gostaria ??
    OBVIO QUE NÃO !!
    EU SIM TENHO RESPEITO, O ÚNICO MOTIVO DE EU ESTAR COMENTANDO É PEDIR POR UM PUTA RESPEITO QUE VOCÊ OBVIAMENTE NÃO TEM COM OS FÃS DE CREPÚSCULO.

Postar um comentário