Jogar tudo pro alto.

(_ E Ai Blog,beleza? é,eu sei, faz tempo q eu não venho aqui. Mas, hoje , eu precisava sei lá, desabafar um pouco com vc...)

É a primeira vez que eu estou escrevendo aqui sem antes ter feito um rascunho,ás vezes eu sei o que escrever, mas falta palavras para expressar.
Ás vezes é muito difícil tomar uma decisão,ainda mais quando eu tenho certeza de que vou me arrepender. Mas eu tenho que fazer alguma coisa,não posso deixar do jeito que está.
É incrível como uma coisa pode te fazer tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Só que o mal acaba te destruindo aos poucos e,esse bem ,é algo incompleto,falta alguma coisa. e,esse alguma coisa que falta é o mal.bem e mal caminhando lado a lado. chega uma hora que eu tenho que escolher e essa é a parte mais difícil...

A vida poderia ser bem mais simples,ela poderia ser fácil.a gente bem que poderia nascer com um manual de instruções de como resolver alguns problemas. mas,pensando bem,se fosse fácil muitas pessoas não dariam valor á ela. Ela poderia ser mais fácil pra mim pelo menos dessa vez. Eu sempre tenho que aprender da maneira mais difícil, já tô cansado disso tudo.

Eu confesso que sou uma pessoa bem complicada,não consigo me entender. deveria ser menos misterioso,ter um pouco mais de coragem de demonstrar algumas coisas,coragem de tomar algumas decisões. eu acho que ainda falta eu amadurecer um pouco,ou então eu amadureci cedo demais.Já tentei mandar tudo e todos praquele lugar.já tentei dar uma de revoltado,mas isso nunca é uma solução definitiva. Não gosto de errar,é fácil dizer que aprendi com meus erros,mas eu contínuo á fazê-los e não é fácil admitir isso. é muito ruim quando as coisas não podem ser do seu jeito. Eu só queria sumir. Pq eu ñ posso fazer isso?! não ia fazer diferença pras pessoas e Seria tudo mais fácil.

Até que escrevi bastante coisa(nem vou corrigir os erros),coisas confusas,eu sei. mas é bom que fique assim,confuso. Pq é assim que eu me sinto. é minha hora de jogar tudo pro alto.

1 Response to "Jogar tudo pro alto."

  1. Unknown says:
    24 de outubro de 2010 às 11:20

    Pois é também acho que as vezes a vida poderia ser mais fácil... Com manual para seguirmos... Mas e o livre-arbitrio...??
    É tão dificil pensar sobre esses momentos de dor vazia que sentimos, pois nem nós donos das dores conseguimos razão, emoção ou solução para entende-las e solucioná-las...
    Esse momento será preenchido, pois essas dores vazias onde temos vontade de sumir, por achar que não conseguimos mudar, elas são feitas de idas e vindas... E do mesmo jeito que ela veio, ela se vai e as vezes volta novamente...
    Mas fique firme heim...
    Beijos para ti...

Postar um comentário