Quinta-Feira 03/12/09

Acordei como sempre ás 5:45. Eu uso meu celular como despertador e , sempre coloco para despertar na rádio,então eu sempre acordo com a música q está tocando na rádio naquela hora,
Seria normal senão por um detalhe:

Eu Acordei ouvindo a porcaria do cine com aquela mísica horrível chamada Garota radical. Tem jeito de acordar pior?! Eu acho q não.
Nem me lembro se levantei com o pé direito ou com o pé esquerdo,tenho 99,99% de certeza de que foi com o esquerdo.

Minha manhã foi indo normal até a hora em que tive q sair. Tinha q pegar 2 ônibus até o meu destino. Peguei o 1º ás 10:40, como tem virado rotina, o ônibus atrasou. Acabei pegando o 2º ás 12:20. Para tentar driblar o trânsito, o motorista acabou pegando outro caminho e, parando em um ponto em que não era o habitual em que o ônibus deveria parar.

O Resultado disso tudo foi o seguinte:
Eu estava em uma rua em que nunca tinha estado antes, completamente perdido. Fui pedir ajuda pra um guarda que estava na rua e, alé de ter sido super mal educado,ainda me passa o caminho mais difícil( que eu só descobriria que tinha 2 caminhos,depois que cheguei aonde eu queria) e , me faz andar por mais de meia hora,sob um sol de 32 graus até chegar na rua onde o ônibus deveria ter parado. Até eu chegar ao meu destino foram mais mei hora de caminhada.

Finalmente cheguei ao meu destino. Depois de resolver tudo,peguei o ônibus( o 1º) de volta, O calor já não era mais tão intenso e, nuvens negras se formavam no Céu. Sinal de que viria chuva forte na sequência.

Eram 16:10 quando desci do ônibus(ainda tinha que pegar mais um,pra chegar em casa). Olhei pro Céu e, Céu estava completamente escuro,parecia q tinha anoitecido. Não demorou nem 2 minutos e , a chuva já começou a cair. Vendo que eu ia ficar todo molhado,parei no primeiro lugar onde eu vi um guarda-chuva pra vender. Foi aí que eu ouvi a pergunta mais idiota do dia. O cara me perguntou:

_ Vai Usar ele agora?
eu pensei em responder:
_Não! eu vou esperar chegar em casa e, vou abrir ele no meu quarto!
Mas eu apenas respondi:
_Você ainda Pergunta?
Ele apenas riu e, me entregou o guarda-chuva.

Ao Voltar pra rua, achuva q já era muito forte,tinha se transformado em um verdadeiro temporal(q,eu jamais tinha visto igual).
O Cenário parecia filme:
Pessoas correndo,calçadas alagadas, ventos muito fortes querendo derrubar tudo qem que passavam. Eu não sei pq comprei o guarda-chuva, já q não me serviu muito, dos joelhos pra baixo,fiquei completamente molhado, mochila completamente molhada, camisa parcialmente molhada, até o fone de ouvido que eu estava usando na hora ficou molhado e, não está mais pegando. Fiquei pensando:
Se pelo menos tivesse construido a arca, q minha amiga
Vitoria tinha dito.

Peguei hoje o jornal e vi q essa chuva deixou 15 mortos e 300 desabrigados.

Andei mais alguns minutos até chegar ao ponto de ônibus. Fiquei dentro de um bar,q fica em frente ao ponto, esperando o ônibus vir. Fiquei das 16:44 (sendo obrigado a ouvir forró e, depois Mulher melancia) até ás 17:25, q foi a hora que o ônibus chegou, q por causa da chuva se atrasou muito mais do que o costume. Um percurso que demoraria no máximo 45 minutos,acabou demorando 2 horas e 10 minutos,mas ás 19:35 eu pude finalmente dizer:
Enfim em casa!

Cheguei todo molhado e,meu irmão disse que lá(no meu bairro) nem tinha chovido.
cheguei super cansado,tomei banho ,entrei uns 20 minutos na internet.Pra enfim ir dormir e acabar logo com aquele dia...aquela quinta-feira 03/12/09 .

Conclusão:
Quando eu acordar ouvindo Cine outra vez,não saio de casa.











2 Response to "Quinta-Feira 03/12/09"

  1. Anônimo Says:
    5 de dezembro de 2009 às 10:34

    não sei se isso é um consolo mas, é... "não há nada que esteja ruim e que não possa piorar."

    (olha! o meu nome tá ali!)
    mas, raciocina cara: se o onibus ja se atrasou por causa da chuva, você não ia chegar mais rápido dirigindo uma ARCA!
    hahaha

  2. Everton says:
    6 de dezembro de 2009 às 15:19

    é! o seu nome tá ali!

    mas eu queria a Arca pra ñ ter me molhado,
    se bem q se ela andasse,eu acho q chegaria sim primeiro q o ônibus

Postar um comentário