O lado vazio da Vida.

Tenho andado muito confuso esses dias. As variações de humor tem acabado comigo.
Sinto um vazio enorme por dentro, um vazio que parece que nunca vai ser preenchido.
Eu procuro onde me apoiar, mas nada encontro. Então me isolo,mas sei que isso é a pior escolha. Aquela música já não me faz sorrir. Mas não deixo de ouví-la ,mesmo ela me deixando pior.
Quero dormir pra ver se no dia seguinte estou melhor,mas o dia seguinte tem sido pior que que o anterior. As lágrimas vem á todo instante. Mas,chorar já não é a solução. As lágrimas já não resolvem meus problemas. Eu tento me mostrar bem, mas estou mentindo pra mim mesmo.

Sei que preciso mudar radicalmente a minha vida. Preciso me desapegar de algumas coisas. Mas são essas coisas que me fazem bem. Me fazem bem ao mesmo tempo em que me destroem aos poucos. E o tempo vai passando. E ,eu não sei o que fazer. Eu tenho medo disso tudo. Não tenho vergonha de dizer isso. Eu já não aguento mais isso. minha mente parece que vai explodir.
Tenho tentado. Deus sabe disso. tenho conversado bastante com ele. Na verdade , ficaria feliz se ao menos soubesse que ele me ouviu.

Não sei quando isso vai passar. na verdade não sei nem se isso vai passar. E, eu já não sei o que fazer.

0 Response to "O lado vazio da Vida."

Postar um comentário