Final do Big Brother Brasil.




Hoje acontece a final do Big Brother Brasil. Foram mais de 3 meses de confinamento. A final será disputada pelo trio Marcelo dourado, Cadu e Fernanda.


Sempre repetem que o Big Brother é um jogo. Não concordo, se fosse mesmo um jogo, o Bial iniciaria com "Bem amigos da Rede Globo" ao invés de " Bem vindos á nave BBB. E também, teria que ter o comentariasta, e no jogo, nunca 3 equipes iriam pra final(No caso, Dourado, Cadu e Fernanda) Então, diante dos fatos ,podemos concluir que não é um jogo, é apenas um programa e hoje este programa chega ao final.


Eu não sei que o é pior, ser eliminado sem ganhar nada, ou ter que ir no programa do Faustão. Se eu estivesse na final, não ia querer ganhar,pq quem não ganha acaba tendo mais sorte do que quem ganha, exemplo da Sabrina Sato e da Grazi Massafera.

Vale ressaltar nesse programa que, os dois Homens que eram homossexuais torcem para o São paulo, depois os São paulinos dizem que os rivais que ficam pegando no pé.

Então, façam suas apostas, quem vai ganhar? Dourado, Cadu , ou Fernanda?! Bom, de qualquer forma, daqui umas 2 semanas todos serão esquecidos mesmos, aliás, eu nem lembro de todos os particaipantes dessa edição, alguém ai sabe quem foi o 2 º eliminado? acabaram de me soprar aqui, dizendo que foi a Ana Marcela. Agora ,alguém sabe quem era essa tal de Ana Marcela? é, dessa vez ficaram em silêncio, tah, também não importa, se ninguém lembra , é pq não era ninguém importante.

Depois disso, eu encerro.

2 Response to "Final do Big Brother Brasil."

  1. Unknown says:
    30 de março de 2010 às 12:15

    eu tenho quase certeza que o dourado vai ganhar, e eu torci pro dourado, e sigo torcendo pq eu aprendi a gostar dele durante o desenrolar (ou seria enrolar?) do BBB
    mas eu torço pro Cadu também

  2. Everton says:
    30 de março de 2010 às 17:03

    sempre falei mal do Dourado no BBB4, mas nesse ,mudei de opinião em relação á ele,
    ele faz por merecer caso ganhe. Minha torcida tbm vai pra ele.

Postar um comentário