Vai passar.

Não consigo entender como
Ainda não sei o porque
Na verdade,eu sei sim
Apenas não quero enxergar
Quero manter meus olhos fechados
Não parece tão mais fácil?
se esconder,ao invés de me mostrar
Estou optando pelo caminho mais difícil
mas é o que parece ser mais fácil
É a razão pela qual eu penso
É o que me faz querer pensar
Vai valer a pena?
ou Tudo foi em vão?
e agora como fica?Como as coisas mudaram rápido,né?
e,eu não sei porque mudou
O que significa o verbo vencer?
Qual o significado de Vitória?
Maus momentos servem pra alguma coisa?

Eu não quero sua mão
Você só vai me puxar pra baixo
Então,poupe suas palavras
Pq vc não me esquece?
Pq não pára de fazer isso?
Eu não vou te ignorar, não faço seu jogo
Decepção é a palavra
Se eu pudesse mudar algo
eu acho que não mudaria nada
Eu queria tudo como era
Mesmo sabendo A Consequências
não é fácil dizer isso agora
Mas é a verdade
Se ao menos vc soubesse
O inferno em que me coloquei
Eu me vi morrer
Pq estou caido?
Pq não consigo levantar?
Eu perdi a esperança?
Onde está a luz no fim do túnel?
Pq nunca a encontro?
Pq nunca a encontro?

Mas agora aquilo que não me mata,
pode até me tornar mais forte
Já vejo a luz no fim do túnel
Mas ainda não posso alcançá-la
Tomara que ela não se apague,
Tomara que continue alí
Até a hora que eu puder alcançá-la
Até a hora que tudo isso passar.

2 Response to "Vai passar."

  1. Unknown says:
    11 de março de 2010 às 14:57

    lindo esse texto,
    é vc mesmo quem escreve?

  2. Everton says:
    11 de março de 2010 às 15:02

    Obrigado, sim ,sou eu mesmo que escrevo.

Postar um comentário