Resumo da Semana(20/03 á 07/03)

Obs: Eu tinha prometido postar aqui como tinha sido o show, mas , preciso preservar algumas identidades e fatos, não quero ser processado,rs,
portanto desisti.



----------------------------------------------------------------------------------------------





Caso Isabela Nardoni



Essa semana não se falou em outra coisa na imprensa. Ocorreu o julgamento do casal Alexandre nardoni e Ana carolina jatobá. O julgamento ocorreu durante toda a semana e , teve seu veredito nessa madrugada, O casal foi considerado culpado e teve como pena a condenação. Alexandre nardoni pegou 31 anos de prisão e Ana carolina jatobá pegou 26 anos.

Já que eles vão ficar bastante tempo presos, eu fiz uma lista de coisas que eles poderão fazer na cadeia:



*Montar o Cubo mágico

Eu nunca montei e não conheço ninguém que tenha montado´. Só vi relatos de algumas pessoas,

Para montar é preciso bastante tempo e paciência , e isso eles vão ter de sobra lá na cadeia.


*Ler os livros da saga Harry potter

Eu não sei quantos livros são, mas sei que são bastantes, daria pra levarem pra eles lerem na cadeia tda a saga.
Pensando bem, eles já estão presos , não precisa mais tortura.


*Palavras cruzadas
Sempre é uma boa alternativa pra quem não tem o que fazer, além de enriquecer a cultura.


*Campeonato de Xadrez

Também é uma boa alternativa para se fazer. A imprensa até poderia fazer uma cobertura do campeonato, com narração do Galvão bueno e comentários do Arnaldo cesar coelho,
é lógico que eu não iria assistir, mas vai que tem gente que goste?!

Eu até tinha pensado em mais coisas, mas acabei esquecendo,pode não parecer coisas tão interessantes, mas, pelo menos eu tentei ajudar.




Vazou o Albúm de figurinhas da Copa

Vazou o albúm de figurinhas da Copa do mundo. O detalhe curioso é que na parte do Brasil, aparece a figurinha do Ronaldinho Gaúcho que está praticamente descartado da copa.
Agora se o Dunga for colecionar o albúm, vai ter que convocar o Ronaldinho, só pra não estragar a parte do Brasil.


Então é isso, como a semana foi praticamente tda concentrada no caso Nardoni, não tem muita coisa pra postar.

0 Response to "Resumo da Semana(20/03 á 07/03)"

Postar um comentário