Resumo da Semana( de 30/04 á 07/05)

Amanhã começa o campeonato Brasileiro 2010

vejam a primeira Rodada

Amanhã
Botafogo X Santos
Palmeiras X Vitória
Atlético-GO X Grêmio

Domingo
Avaí X Grêmio Prudente
Guarani X Goiás
Ceará X Fluminense
Corinthians X Atlético-PR
Internacional X Cruzeiro
Atlético-MG X Vasco
Flamengo X São Paulo

Deixa eu fazer minhas apostas pro Campeonato,

Título

O título fica entre Santos ,Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Atlético MG.

Rebaixamento

O Guarani será rebaixado, restam 3 vagas.

Artilheiro

Será do Santos, mas o Fred do Fluminense, o Kleber do Cruzeiro, o Jonas do Grêmio, também são minhas apostas( apostaria tbm no Vágner love, mas ele não fica até o final do campeonato.

Por enquanto essas são as minhas apostas





Definidos os últimos campeões Estaduais.


Campeão gaúcho






Campeão Pernanbucano








Campeão Mineiro












Campeão paulista







O Santos foi o campeão paulista, mas quem realmente mereceu foi o Santo andré. Além de ter dado um baile no time santista nos 2 jogos, teve um gol mal-anulado no 2º jogo. Estavam dizendo que seriam 2 goleadas , mas o Santo andré jogou de igual pra igual contra o time do Santos,o que prova o que tdo mundo já está sabendo: O time do Santos não é bom quando está sendo atacado, Se Jogar na retranca contra o Santos , vai tomar goleada, seja o time qual for, mas se jogar atacando o Santos , terá grandes chances de ganhar, além é claro ,de marcar o Ganso. Afinal o Ganso é 80% desse time do Santos. Mas , mesmo assim parabéns á todos os campeões

1 Response to "Resumo da Semana( de 30/04 á 07/05)"

  1. Unknown says:
    7 de maio de 2010 às 17:03

    GRÊMIO!
    FINALMENTE, NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE JEJUM DE TÍTULOS!
    MINHAS APOSTAS PARA O CAMPEONATO
    (ops, essa parte não precisa ser em caps look):
    o artilheiro nunca será o Jonas, a não ser que o quesito seja 'quem mais errou chutes a gol'
    Eu so vou poder apontar meus palpites a campeão lá pela 3 ou 4 rodada.
    mas eu ja aposto no inter na segunda metade da tabela esse ano.

Postar um comentário