Espanha campeã da copa do mundo 2010.

Foi no sufoco,foi muito sofrido,mas enfim a Espanha é campeão mundial! Um título que essa geração merecia muito e que,ainda bem foi conquistado.

Foi emocionante, assim que saiu o gol , o goleiro Casillas começou a chorar,foi muito marcante,isso mostra o quanto eles estavam querendo e precisando desse título. mostra o quanto isso significa para o país,para os jogadores,para os torcedores.
Não tenho palavras para escrever aqui,alíás, palavras não conseguiriam expressar a minha enorme alegria com esse título conquistado. Sou Brasileiro,sim,gosto do Brasil. Mas não me arrependo de abrir mão de torcer pra seleção do meu país,para torcer pra seleção Espanhola. Não me arrependo de ter sido chamado de anti-patriota, de ter que comemorar sozinho a cada gol,a cada vitória. Tudo valeu a pena...Valeu muito a pena.

Sim! eu vi vi a Espanha ser campeão mundial de futebol,esse é um momento único,que ficará marcado para sempre.
O título está em ótimas mãos. Parabéns Espanha, Campeã da Copa do Mundo 2010.


O Gol do Título














Momento Histórico para a seleção Espanhola



Espanha Campeã da Copa do Mundo 2010.

0 Response to "Espanha campeã da copa do mundo 2010."

Postar um comentário