Hexa? Que Hexa?

O Sonho do Hexa acabou para os Brasileiros torcedores da seleção. Eu sou Brasileiro mas, não consigo torcer para o Brasil. E não vejo a nacionalidade com fator predoninante para se torcer para uma seleção, cada pessoa é livre para torça pra quem quiser,pra qual seleção quiser. Eu já escolhi a minha, eu torço pra Espanha,vou com ela até o fim.

Voltando ao jogo de hoje,Antes de a copa começar, eu tinha dito que se o Brasil pegasse a Holanda ia ser eliminado, foi de fato o que aconteceu. O Brasil só estava esperando pegar algum time forte,que ñ tivesse medo de atacar ele,e que tivesse qualidade na hora de fazer gols, esse adversário apareceu, foi a Holanda. Resultado: Adeus Brasil, vai terminar de ver a copa pela Tv.

E nos demais jogos...

No outro jogo do dia, Uruguai X Gana, houve muita emoção, um jogaçoe um herói:
Suárez, pôs a mão na bola ,foi expulso e evitou um gol da Gana no último minuto da prorrogação. Ele ñ joga a semi-final, trocou a chance de disputar uma semi-final de copa do mundo para pôr o Uruguai lá,ainda com chances de título


Alemanha X Argentina

Promete ser um jogão. imperdivel! A Alemanha é mais time que a Argentina, a Alemanha é equilibrada em todos os setores. a Argentina só tem ataque,a defesa é muito fraca. Ganhou todos os jogos até agora,pq ñ pegou um grande time, vai pegar amanhã, e eu acho que a Argentina vai pela 2º vez consecutiva ser eliminada pelos alemães. Torcedores argentinos, aproveitem pra zoar os brasileiros agora, pq vcs terão pouco tempo pra isso, amanhã vcs estarão voltando pra casa também.


Paraguai X Espanha
A Espanha vem crescendo no momento certo, isso é bom,depois da desatenção do primeiro jogo,agora eles estão concentrados. Vai ser um jogo difícil mas eu estou confiante em mais uma vitória espanhola. O caminho vai se desenhando para a Espanha em busca do título. eu acredito, avante fúria!

2 Response to "Hexa? Que Hexa?"

  1. Unknown says:
    3 de julho de 2010 às 15:45

    [comentário atrasado]
    Suarez, tá aí um cara que tem amor a camisa que veste. até eu me emocionei com o jogo do Uruguai.

    ah, só mais uma coisinha: Avante Fúria!

  2. Everton says:
    3 de julho de 2010 às 17:43

    Eu tbm me emocionei com o jogo do Uruguai.uma cena q vai ficar marcada foi quando o Suarez tah saindo de campo chorando, e depois e q viu q a Gana perdeu o penalti, começou a comemorar. recolocou o Uruguai na disputa do título,abdicou de sua presença para dar esperança á torcida, honrou a camisa q veste.

    E, Avante Fúria!

Postar um comentário