Toy Story 3


Deixando um pouco a copa um pouco de lado. Hoje estreia Toy Story 3.
As crianças que assistiram ao primeiro Toy story, filme que revolucionou a animação, hoje estão crescidas. E parece que é justamente para esse público,que ficou adulto e muito provavelmente abandonou seus brinquedos de infância- um robô moderno, uma barbie, um boneco caubói ou o porquinho-cofre- , que foi feito Toy story 3.
Eu até hoje lembro de quando assisti pela primeira vez Toy stoy, eu tinha 5 anos. Minha mãe chegou com a fita vhs do filme,aquela capa me chamou a atenção , o nome, um pouco complicado para uma criança de 5 anos entender o que significava. Foi um filme que marcou muito minha infância e não há como eu me lembrar dminha infância sem me lembrar desse filme.
Toy Story 3 não é um filme para as crianças de hoje, é um filme para as crianças daquela época(e eu faço parte delas). É um filme que mostra a mudança de fase que tdo mundo irá passar, è o fim da infância, as dificuldads de virar adulto, o começo das verdadeiras reponsabilidades, é a hora que vc deve tomar decisões que farão parte do resto da sua vida. É uma hora que chegará para todos. cedo ou tarde, chegará para todos.
Veja o Trailer do Filme:



O Filme traz novamente o xerife Woody, o robô Buzz,o dinossauro Rex e o cachorro Slinky,entre outros. Diante da ida de Andy,o dono dos brinquedos,para a universidade,eles temem ser esquecidos de vez pelo rapaz. E ainda: tem pavor de serem jogados no lixo.

Por essa razão, todos os brinquedos se esforçam ao máximo para ficar em uma caixa com objetos que serão doados a uma creche. Esse é o plano de fundo da História.
Se Toy story 1 e 2 revolucionaram o modo de fazer animação, a terceira parte chega aos cinemas em 3D, uma das mais modernas tecnologias da indústria cinematográfica. Isso, porém , faz pouca diferença,diante do roteiro tão bem construido. Há cenas engraçadas,dramas,aventura e motivo de sobra para relembrar os velhos brinquedos da infância, jogados no armário ou na mão de outra criança.

3 Response to "Toy Story 3"

  1. Dayse Carolina says:
    18 de junho de 2010 às 21:38

    Parece ser legal, lembro que assisti ao 1 e ao 2. (:

  2. Unknown says:
    18 de junho de 2010 às 21:43

    ESTOUUUUU LOUCOOOOOOOOOOOOOO PARA VER

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

  3. Unknown says:
    18 de junho de 2010 às 22:01

    Puxa já estou na fila do cine... rsrs

    http://alicenopaisdaautenticidade.blogspot.com/

Postar um comentário