O Pior da Copa até agora...

Qual a pior coisa da copa até agora?
Listei algumas opções na minha opinião:

(1) O pouco número de Gols que estão saindo - Eu esperava muito mais gols nessa copa,tomara que amanhã começa a sair mais,com as estréias de Espanha e Chile,2 times ofensivos.

(2) Galvão Bueno.(Aguentar o galvão Bueno quase tdo dia é muito difícil.

(3) As Vuvuzelas - Eita barulhinho chato,hoje,no jogo do Brasil tinha umas crianças cheias de Vuvuzelas, eu conseguia ouvir o Barulho de dentro do meu quarto(pra se ter uma noção, Minha casa é alta,meu quarto fica do lado contrário da rua onde eles estavam e a porta e janelas estavam fechadas. Eu não vou postar a foto da minha casa aqui, mas eu digo que é pouco provável que isso fosse ocorrer) tinhas uns 5 meninos com essas Vuvuzelas,agora,eu imagino em um estádio com milhares de torcedores, os jogadores devem ficar malucos com tanto barulho chato.

(4) O Faustão - Ter que aguentar o faustão tdo domingo já é bem difícil,agora ter que aguentar ele tdo dia e durante o dia todo,acaba se tornando insuportável,
é tdo intervalo chega o Faustão com aquele negócio de Torpedão Campeão

E Vocês, o que acham?



Agora ,o melhor da copa por enquanto,são as torcedoras que andam frequentando os estádios. Pra quem assistiu Holanda X Dinamarca pode comprovar o que eu digo, as torcedoras (principalmente da Holanda) Uma mais linda que a outra.

1 Response to "O Pior da Copa até agora..."

  1. Daniela Melo says:
    15 de junho de 2010 às 16:58

    OISOASOIAOSIOA
    caara eu concordo com vooce. o Fautão falando aquele negocio do torpedao campeaao enche o sacoo mesmo kkkkk.
    DOMINGÃO DO FAAUSTAO UUM LIXO AOISOAISOAIOSIOA

    adorei o bloog
    tou seguindo.
    segue tbm?
    http://xcircle.blogspot.com/

    beeeijos :*

Postar um comentário