Belas da Copa

A Copa do Mundo não é só recheada de craques de futebol, há também beldades que podem tirar qualquer torcedor do sério
Todas são muito lindas,mas essa Sarah Brandner e a Cheril Cole acabam de ganhar um fã.



Sarah Brandner - Esposa do Schweinsteiger








Silvie Van der Vaart - Esposa do Van der Vaart







Zaira Nara - Esposa do diego Forlan











Abigail Crancy - Esposa do Peter Crouch










Cheril Cole - Esposa do ashley Cole







Eva gonzalez - Esposa do Casillas





6 Response to "Belas da Copa"

  1. oo says:
    6 de junho de 2010 às 20:06

    ola Everton, me chamo Cleverton e adorei seu blog, vou te seguir!

  2. Tomaz C Frausino says:
    6 de junho de 2010 às 20:08

    Um fã não... dois...
    Realmente... e que beldades... meu deus...
    Duvido nada que é só pelo dinheiro xD

    http://literaturandoomundo.blogspot.com/

  3. Anônimo Says:
    9 de junho de 2010 às 16:09

    se um dia eu pegar um jogador de futebol, vou querer uma foto minha aqui... =P
    viva as loiras \o/

  4. Everton says:
    10 de junho de 2010 às 15:31

    hahaha,
    Se isso ocorrer,nem espere,pq eu não vou fazer isso.


    Vou fazer melhor, se um dia eu pegar um loira,
    eu coloco a foto aqui,haha

  5. Cinéfilo Todo Dia says:
    10 de junho de 2010 às 17:06

    Humm,onde será q a mulher do Forlán, vai ver a copa hein, vou pra lá,kkk,
    legal o blog!

  6. Anônimo Says:
    15 de junho de 2010 às 16:58

    nossa mãe, só gatas

Postar um comentário