Apresentação

Desde Dezembro de 2008 eu venho falando que criaria este Blog , Na verdade nem sei pq eu demorei tanto,mas agora não importa mais, finalmente está criado , Viva!!!!!!

Primeiramente vamos ao Nome,eu realmente não queria esse nome , Juro que tentei uns 30 nomes, mas todos não tinham disponibilidade , acabei pesquisando no google e pedindo a opinião de algumas pessoas pra poder escolher o nome. Acabei deixando esse nome pq vocês vão ver que nem todas as minhas idéias e opiniões são inúteis,hahaha.


Vou tentar não abandonar este Blog, assim como eu já fiz com outros; ainda estou tentando aprender con universo dos Blogs , confesso que estou aprendendo a mexer nele na época que eu tinha um, era bem diferente. Mas isso eu vou aprendendo com tempo , aos poucos.
agora acho que já enrolei demais

0 Response to "Apresentação"

Postar um comentário