Eu Deveria...

Eu Deveria postar alguma coisa útil hoje , já que acordei feliz , deve ter sido pq o Palmeiras ganhou do Cruzeiro Ontem , e ,aumentou a vantagem na liderança.

Eu Deveria agradecer o Juiz do Jogo de ontem, já que admito que ele beneficiou o Palmeiras ao não marcar os Penaltís para o Cruzeiro, mas não vou agradecer ele não, pq acabo de lembrar que esse mesmo Juiz prejudicou o Palmeiras contra o Goiás (primeiro turno),
então vou ficar quieto quanto a isso.

Eu deveria estar xingando o Dunga, pq ele convocou o Diego Souza , e por causa disso ele vai ficar fora de 2 partidas do Campeonato Brasileiro.

Eu deveria largar o computador , e começar a assisitir a pilha de filmes que estão comigo aqui em casa e que eu ainda não assisti ainda.

Eu Deveria tirar meu gato do sofá , já que ele vai deixar o sofá cheio de pêlos , equando a minha Mãe ver , ela vai ficar reclamando, mas tô com preguiça de fazer isso.

Eu Deveria começar a estudar, já que tenho prova no começo de outubro e ainda nem abri minhas apostilas.

Eu Deveria parar de tentar girar na cadeira do computador, pq co certeza vou acabar caindo,e se alguém ver isso ,vai acabar dando risada.

Eu Deveria colocar meu Celular pra carregar, já que a bateria dele está quase acabando , e se não carregar hoje, vou ter que caregar amanhã de manhã.

Eu Deveria ir checar meus emails , já que estou com mais de 200 na minha caixa de entrada que ainda nem vi.

Eu Deveria ter baixado o novo cd do Paramore , já que ele vazou na terça , mas não vou fazer isso pq vou esperar o dia do lançamento(29/09).

Eu Deveria estar falando um monte de palavrões , pq minha internet caiu quando eu estava postando isso hoje cedo(é verdade).

Eu Deveria ter falado menos besteiras neste post.

Eu Deveria encerrar este post agora , e , é exatamente isto que eu vou fazer.



Eu Deveria ter feito Tantas coisas nesses últimos 10 minutos em que levei pra escrever esse post, poderia ter feito coisas mais úteis na minha vida do que, encher a vida de quem vai ler isso de besteiras e inutilidades.

É, não dizem que a vida é feita de escolhas?
pois é, eu escolhi isso... essa Foi a Minha escolha!


2 Response to "Eu Deveria..."

  1. Anônimo Says:
    25 de setembro de 2009 às 14:33

    você é o resultado das suas escolhas!
    :P
    agora você tá justificando o nome do blog "ideias quase inúteis"!
    ahá! e você ainda não se acostumou a escrever "ideia" sem acento

  2. Everton says:
    25 de setembro de 2009 às 15:37

    huashuas eu sabia q ia justificar o nome,
    mas pq eu teria q me acostuma a escrever idéia sem acento?

Postar um comentário