Vendedores

Um Dia Desses, mas precisamente na semana passada, tive de ir atrás de uma loja, onde pudesse comprar um tênis de futsal, já que o meu atual estava sendo alvo das minhas desculpas pelas más atuações nas duas últimas partidas em que joguei,hahaha. tá, mas isso não vem ao caso agora.

Sai a procura de alguma loja onde eu pudesse encontrar algum tênis legal . Entrei na primeira loja e, a partir do momento em que eu coloco os pés dentro da loja, já surge aquele típico vendedor,com aquela pergunta mais típica ainda: "Posso ajudar?". se tem uma coisa que me irrita são vendedores de lojas, que mal esperam o cliente entrar na loja e já vão cercando a pessoa sem deixar nem ela pensar direito, sei que eles só estão fazendo o trabalho deles,
mas bem que poderiam ser menos chatos e darem um pouco de liberdade para os clientes escolherem alguma coisa sossegadamente.


Voltando a minha ida á loja, além de eu ter que explicar pra uns 5 vendedores que eu só estava olhando, ainda não tinha o que eu queria , tive que sair daquela loja.
acabei indo em uma segunda loja, mas desta vez fui mais esperto com os vendedores, assim que eles vieram pra cima, eu driblei o primeiro, passei pelo segundo , deixei pra trás o terceiro ,deixei falando sozinho o quarto, e vcs precisavam ver que lance lindo, parecia aquele gol do Maradona na Copa de 86, em que ele passa por quase o time todo da Inglaterra e faz gol, mas no meu caso infelizmente eu não consegui passar pelo quinto vendedor e como na primeira loja essa também não tinha o que eu procurava.


Finalmente na terceira loja que eu fui , encontrei alguns tênis legais, eu comecei a provar alguns e daí, eu que comecei a irritar o vendedor, ele vinha com umas 4 caixas com tamanhos e cores diferentes e, eu manda va ele voltar e pegar outros tipos com mais cores,enquanto ele vinha eu comecei a pensar: "Sabe,não tô precisando muito desse tênis, e , eu já me irritei muito com vendedores hoje, bem que eu poderia aprontar uma com esse dai" ,
e foi exatamente o que eu fiz, enquanto pedi pela terceira vez para ele ir buscar mais caixas, eu acabei levantando do banco em que eu estava provando os tênis , e fui embora semdar nenhuma explicação a ninguém, o vendedor nem me viu indo,
queria ter visto a cara dele assim que ele voltou, deve ter ficado com raiva , mas essa foi a minha vingança contra esses vendedores chatos e irritantes que tantos nos tiram do sério ,hahaha

5 Response to "Vendedores"

  1. Anônimo Says:
    15 de setembro de 2009 às 17:03

    -"Posso ajudar?"
    -Claro! Eu to com uma dor no pescoço aqui que tá me matando! Quer me ajudar, então pode começar a massagem.

    Seria tão bom se eles apenas dissessem:
    -Oi! ó, meu nome é "tal", se precisar de alguma coisa me chama tá?!

  2. Everton says:
    16 de setembro de 2009 às 03:42

    hahaha,com certeza , seria bem mais fácil
    se fosse assim , mas já que não é, hora ou outra tem q aprontar uma dessas com eles,haha

  3. Anônimo Says:
    16 de setembro de 2009 às 15:04

    Coitado, pagando pelos pecados de uma raça inteira sozinho. haha'

  4. Kaarc says:
    19 de setembro de 2009 às 19:02

    nooooossa Everton, maldade oque você fe com o coitado, só podia ter prblemas psicologico kkk

  5. Everton says:
    20 de setembro de 2009 às 03:52

    Huashuahsuaus, Karine , a gente já descobriu
    quem é que tem problemas psicológicos aqui,
    q diga a sua professora, huashuahsuau

    e não vou mudar de idéia quanto a processar vc,hahaha

Postar um comentário