Batendo nesta Tecla mais uma vez!

Escrevo aqui hoje,para falar de uma assunto importante : Drogas.
mas não... não saiu mais uma convocação do Dunga, eu falo de Outras drogas, mas não é Funk, Pagode,Axé.

Tá,chega de Enrolar.

Essa semana , eu vi 3 pessoas juntando uns trocados para poderem comprarem Cocaína.
O Pior disso é que, todas essas pessoas eram conhecidos meus, 1 era amigo(agora ex-amigo), No qual ficavámos muitas vezes njogando bola nos campos e quadrs do bairro.

Todos Sabemos qual será o destino das pessoas que escolhem esse caminho , amanhã posso pegar o jornal ,e dar de cara com os nomes deles na página policial ,isto não é algo difícil de acontecer uma vez que se escolhe esse caminho.

Acho que é bom reforçar , e dizer que não vale a pena estragar a sua vida por causa de uma falsa sensação de liberdade e bem estar, este é meu aviso,este é meu recado.

Agora falando nas drogas do Dunga,
O que o Robinho ainda faz na lista de convocações, hein Dunga?
Sacanagem!

3 Response to "Batendo nesta Tecla mais uma vez!"

  1. Anônimo Says:
    22 de setembro de 2009 às 16:23

    droga é uma coisa séria, mesmo
    preciso contar... esses dias, eu vi 3 amigos meus, juntando dinheiro pra compar... um... cd do Calypso. foi um golpe pra mim, eu nunca imaginei.
    e o pior: o cd era original!

  2. Everton says:
    22 de setembro de 2009 às 16:51

    hahaha Vi, só vc mesmo pra falar isso,
    seus amigos estão bem piores então,hahaha

  3. Anônimo Says:
    22 de setembro de 2009 às 17:20

    esqueci de contar: depois eles ME OFERECERAM o cd!
    e eu recusei! e parei de andar com essas más influências.

Postar um comentário