Não Pise na Grama ?

Sempre que eu vejo esta placa em algum lugar, eu fico pensando:
Pq Fazem isso?. Pq não querem que se pise grama?
Não falam que o Ser humano deve ter mais contato com a natureza?
Então,essa é a solução, deixem o povo pisar na gramasossegado, assim ele estará em contato com a natureza.

Quem assiste a Liga dos Campeões na Band(ñ estou fazendo merchan) pode reparar Gramados que parecem verdadeiros tapetes,
pq nesses gramados que são muito mais bem cuidados pode se correr,pular, e até dar carrinho á vontade ,e nessas simples gramas de jardim não pode?

Já Imaginou se isso algum dia isso resolve virar lei?
Teriam que mudar o Futebol para o Futsal ,ou então teriam que jogar no barro,mas dai, haja sabão para poder lava os uniformes,principalmente em dias de bastante chuva.

Sei que essas teorias não fazem o menor sentido, postei isso pq essa semana eu ignorei uma placa dessas e acabei pisando na grama, e o dono acabou reclamando (eu acho),
mas só um aviso:

EU VOU CONTINUAR PISANDO EM TODA GRAMA QUE EU VER!!!!!
afinal ñ faz nenhuma diferença...

0 Response to "Não Pise na Grama ?"

Postar um comentário