Resumo da Semana( de 25/10 á 31/10)

Outra novidade que eu acrescentei a este blog foi um resumo com alguns dos fatos que ocorreram durante a semana.
como não ocorreu muita coisa importante durante a semana ( e, eu também estou com um pouco de pressa) , a lista vai ficar curta.




Dunga anuncia a Lista de convocados para amistosos em Novembro.













Essa Semana Dunga anunciou a lista com os Convocados para os amistosos contra a Inglaterra e contra Omã.
Destaque para as convocações de Hulck, Carlos Eduardo , Michel Bastos e, Fábio aurélio.
Até que enfim ele resolveu convocar o Fábio aurélio, que pra mim é o melhor ateral esquerdo que o Brasil tem. E não é de hoje que ele vem comendo a bola lá no Liverpool.
Perai! acho q me expressei mal ao falar que ele vem comendo a bola, eu deveria dizer apenas que eles está jogando muito lá no Liverpool. Afinal de contas o único jogador que vem comendo a bola é o Ronaldo, mas pensando bem se olhar a barriga dele, podemos constatar que não é só a bola que ele está comendo.









Fifa divulga a pré-lista dos melhores do mundo










A Fifa Divulgou a lista dos 23 pré-indicados ao prêmio de melhor do mundo,
no início de dezembro ela divulga os cinco primeiros nomes, já no dia 21 também de dezembro sai o vencedor.
veja a lista:



Michael Ballack (ALE) - Chelsea
Frank Lampard (ING) -Chelsea
Didier Drogba (COM) - Chelsea
Michael Essien (GAN) - Chelsea
John Terry (ING) - Chelsea
Gianluigi Buffon (ITA) - Juventus
Diego (BRA) - Juventus
Thierry Henry (FRA) - Barcelona
Zlatan Ibrahimovic (SUE) - Barcelona
Andrés Iniesta (ESP) - Barcelona
Lionel Messi (ARG) - Barcelona
Carles Puyol (ESP) - Barcelona
Xavi (ESP) - Barcelona
Iker Casillas (ESP) Real Madrid
Cristiano Ronaldo (POR) - Real Madrid
Kaká (BRA) - Real Madrid
Samuel Eto'o (CMR) - Inter de Milão
Steven Gerrard (ING) - Liverpool
Fernando Torres (ESP) - Liverpool
Luís Fabiano (BRA) - Sevilla
Franck Ribéry (FRA) - Bayern de Munique
Wayne Rooney (ING) - Manchester United
David Villa (ESP) - Valencia








Estréia o Filme que mostra os últimos momentos de Michael Jackson

O Filme mostra os últimos ensaios que Michael Jackson estava fazendo para a sua turnê, não posso dar a minha opinião sobre o filme pq ainda não assisti, mas alguns amigos que assistiram disseram que o filme é muito bom. vale a pena dar uma conferida.

1 Response to "Resumo da Semana( de 25/10 á 31/10)"

  1. Kaarc says:
    13 de novembro de 2009 às 13:36

    Wayne Rooney melhor de todos *-* divo *-*

Postar um comentário