Estou na Torcida contra Rio-2016

Amanhã em Copenhague na Dinamarca será escolhida a sede dos jogos olímpicos de 2016, Chicago, Rio de Janeiro, Tókio e Madri estão na disputa.

Pelo que os especialistas dizem, o Rio de janeiro é o principal favorito para ser eleita sede dos jogos, seria a primeira olímpiadas aqui no Brasil, vou dizer uma coisa:
Eu sou totalmente contrário á realização das olímpiadas aqui no Brasil, o Brasil não tem a menor condição de sediar evento de tamanha importância.

1- Ninguém que participou em qualquer escalão da organização do Pandemônio que foi os Jogos Panamericanos 2006 ( que atrasou tudo que é obra para que, na última hora,fosse tudo tocado ás pressas com grana pública estourando em muito o orçamento aprovado.

2- Não precisa fazer nada que está sendo prometido como infraestrutura para a olímpiada e como legado á população,basta cumprir 50% do que foi vendido ( e ignorado) para o Panamericano: Ampliação do Metrô , despoluição das lagoas, combate á violência, integração entre as zonas ricas e as regiões abandonadas pelo poder público na cidade...

3-Do jeito que o Brasil tem bastantes Políticos honestos(íronia), até já posso imaginar os milhões de reais que serão desviados do dinheiro público para as milhares de contas no exterior que esse bando(poderia ser chamado de quadrilha) usa.

*Dúvida*
Se o Rio de Janeiro perder a eleição , a População Carioca continuará,pelo menos até a candidatura Rio-2020,vivendo em uma cidade poluída, insegura, violenta e sem transporte público decente?

É esperar pra ver,mas já estou torcendo contra,pq sei da palhaçada que vai ser isso aqui no Brasil.

3 Response to "Estou na Torcida contra Rio-2016"

  1. Anônimo Says:
    2 de outubro de 2009 às 09:26

    daqui a alguns minutos sai o resultado
    ainda dá tempo pra uma observação:
    os turistas que vierem pra cá (Brasil - Rio), vão ver uma coisa diferente da realidade desles!
    balas perdidas, assaltos em cada esquina, nuvens de poluição sobre suas cabeças, ruas lotadas de pessoas sem ter o que comer e onde dormir...
    A únicas coisas que se pode imaginar: o Brasil PERDENDO as Olimpiadas em casa, e os Europeus filmando a nossa realidade pra pôr como PIADA no Youtube.

  2. Lily Ribeiro says:
    2 de outubro de 2009 às 14:44

    agora já ganhamos...
    Eu era um pouco contra, além dos motivos que tu citou, vamos ser humilhados né?! Quando vamos chegar aos pés do magnífico espetáculo de Beijing??? O Brasil não tem condições pra isso...


    Mas vendo aquela festa pela TV até que deu pra relevar, foi lindo...


    by.: http://lilyribeiro.blogspot.com/

  3. Everton says:
    2 de outubro de 2009 às 15:20

    é,agora já saiu o resultado,
    mas quero só ver a trapalhada que vai ser isso,

Postar um comentário