Estaria este Blog abandonado?

Deixei o Blog ás moscas estes últimos dias. Quando fui fazer o login hoje tive de tirar as teias de aranha e a poeira que já começavam a se formar em cima dele.

Na Verdade desde que eu criei este blog não estou lhe dando a devida atenção , praticamente não divulguei(só para algumas pessoas) e, nem mexi direito na aparência dele, ele não está do jeito que eu queria que estivesse, Mas tudo isso tem uma explicação(ou também pode ser chamada de desculpa):

O ENEM . Sim, eu vou fazer esta maldita prova. Por conta disso não estou conseguindo conciliar minhas tarefas do dia com o Enem e o Blog.

Já era pra eu ter me livrado do Enem, já que a prova estava marcada para o fim de semana passado(dias 3 e 4 de outubro), mas como todo mundo sabe, a prova foi furtada e, com isso o MEC(Ministério da educação) resolveu anular a prova e marcar outra data( agora 5 e 6 de Dezembro), então até lá ,vou tentando conciliar as coisas que eu tenho a fazer e tentar não deixar este blog tão abandonado por conta disso, afinal eu tenho alguns posts feitos no caderno, falta só dar uma arrumada e passar pro computador.

0 Response to "Estaria este Blog abandonado?"

Postar um comentário